sábado, 23 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeCarro é assaltado em lanchonete, salão de beleza é roubado e homem...

Carro é assaltado em lanchonete, salão de beleza é roubado e homem é ameaçado na rua

Nesta sexta-feira (02/05) a Polícia Militar de Blumenau recebeu 838 ligações, que geraram 164 ocorrências e a prisão de um adulto. Seguem as principais ocorrências:

Ladrão de bicicleta é preso próximo à Vila Germânica

Um homem de 39 anos, andava de bicicleta na rua Humberto de Campos (Velha) pelas 10h43min, quando o verdadeiro dono dela a reconheceu. Ela havia sido roubada e o ladrão foi encaminhado para a Central de Polícia.

Salão de Beleza na Água Verde é roubado

Às 11h40min desta sexta-feira, a PM atendeu uma ocorrência, de furto no salão de beleza Sheila Estética, onde arrombaram a porta lateral e roubaram uma TV H-Buster 32”, dois frascos de perfumes “O Boticário” e um telefone sem fio. A loja fica na rua Benjamin Constant (Água Verde).

Homem é assaltado na Itoupava Norte

Um jovem de 19 anos foi assaltado na rua 2 de Setembro (Itoupava Norte) por um homem que o ameaçou com uma suposta faca, mas ela não estava visível. Segundo a vítima que teve o seu celular furtado, o bandido era magro, alto, usava boné preto e vestia uma bermuda vermelha. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h50min.

Veículos roubados

Na rua Progresso (Progresso), foi roubado um Gol 1000i verde (modelo 1996, placa LZD-7080) de Blumenau, junto com os documentos. A ocorrência foi atendida pela PM às 12h06min.

Uma motocicleta Hond/CBX 200 Strada Roxa (ano 1997 e placa LYN-2693) de Blumenau foi roubada na rua Udo Deeke (Salto do Norte), também com os documentos. A ocorrência foi atendida pela PM às 13h11min.

Na lanchonete Bier Blu, que fica na rua Itajaí (Vorstadt) defronte ao SESI, um homem abordou o motorista de um Ford/Ecosport prata (placa MGF-8826) de Blumenau com uma arma. Ele roubou o veículo e fugiu no sentido da rua Antônio Treiss. A ocorrência foi atendida pela PM às 20h45min, foram feitas rondas, mas o carro não foi localizado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS