segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteCarro de motorista embriagado fica "encalhado" em buraco na Itoupava Central, em...

Carro de motorista embriagado fica “encalhado” em buraco na Itoupava Central, em Blumenau

 

 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um motorista embriagado na Rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central. O automóvel Chevrolet Celta com placas de Blumenau, tinha ficado “encalhado” em um buraco da via.

Uma guarnição foi ao local às 10h45min deste sábado (28/09/19) e constatou o fato. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também estava no local e o motorista se submeteu ao teste do etilômetro (bafômetro) que resultou em 0,50 mg de álcool por litro de ar alveolar.

 

Foi o segundo caso durante o dia. No período da noite, às 19h10min, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Indaial (SC) e um ônibus de Gaspar. Este acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.345, no Centro de Blumenau.

O motorista do Palio, de 51 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e se submeteu ao teste do bafômetro que acusou 0,45 mg/l. Ele não ficou ferido, assim como o motorista do ônibus. Mas o passageiro do carro, de 36 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Os dois motoristas embriagado foram levados à Central da Polícia Civil. Ambos também foram autuados pela infração, tiveram as carteiras de habilitação (CNH) recolhidas, cada um pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter seu direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS