quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeCarro com som alto, flagrantes de drogas e pichação de muro

Carro com som alto, flagrantes de drogas e pichação de muro

O sábado (12) foi marcado por dois casos de desrespeito, onde um jovem pichou o muro de uma residência e outro abusava com o volume do som do carro. As drogas também estiveram em destaque nas ocorrências da PM.

No Hipermercado BIG foi registrado mais um caso de roubo

Uma mulher foi flagrada pela monitora do Hipermercado Big, furtando 2 blusas e 1 calça femininas, além de 2 pacotes de bala confete totalizando R$ 150,00. A ocorrência foi atendida pela PM às 12h19min na Rua Humberto de Campos (Velha).

Exagero no volume som do carro

Por volta das 15h38min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Um jovem de 26 anos, mantinha som alto em seu veiculo Gol de Blumenau. Não foi a primeira vez que este tipo de problema foi constatado na Rua Armin Pagel, s/n (Itoupava Central). As vítimas de 41, 51 e 52 anos registraram o boletim de ocorrência. Esse é uma assunto complicado mesmo, já que existe muito abuso e despeito por parte de algumas pessoas em relação ao som alto.

Maconha é encontrada dentro de veículo

Em abordagem aos ocupantes de um veículo Peugeot 307, foram encontrados 5g de maconha no console. O jovem J.R.R. de 25 anos, assumiu a propriedade do entorpecente, sendo lavrado um boletim de ocorrência com termo circunstanciado. Em seguida eles foram liberados. A ocorrência foi atendida pela PM às 21h34min na Rua Johann G. H. Hadlich (Passo Manso).

Preso jovem que tinha sacola com quase 3kg de maconha

A PM fazia rondas na Rua São Rafael (Itoupava norte) às 19h, quando avistou um jovem de 24 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele dispensou uma sacola que estava próximo à ele, contendo 2,7kg de maconha, R$ 66,00 e um aparelho de celular. Foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido junto com o material apreendido para a delegacia.

Pichou muro e parou na delegacia

Um jovem de 17 anos foi flagrado à 1h12min, na madrugada de domingo (13), pichando o muro de uma residência na Rua General Osório, próximo a Cooper (Água Verde). Ao ser abordado, em busca pessoal, foi encontrada e apreendida a lata de spray usada na pichação. Ele foi conduzido à central de polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS