domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteCarro colide contra poste que inclina e interdita a Avenida Martin Luther,...

Carro colide contra poste que inclina e interdita a Avenida Martin Luther, em Blumenau.

Além disso, o veículo também atingiu uma árvore e um muro. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (11/06) mas a via só foi liberada parcialmente na madrugada de sábado (12).

A motorista de 20 anos de automóvel Toyota Hilux com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo, se chocou com o meio-fio, depois colidiu contra uma árvore, um muro, e um poste que acabou inclinado sobre a via.

O acidente aconteceu por volta das 23h20 desde sábado (11/06/21) na Avenida Martin Luther, próximo ao nº 1219, no bairro Itoupava seca, em Blumenau. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a jovem não se feriu.

O poste oferecia risco de queda e a fiação elétrica estava sobre a via. Por precaução, a avenida foi totalmente interditada durante a madrugada. A Celesc foi acionada para providenciar a retirada e conserto da estrutura. Por volta das 5h, o corredor de ônibus foi parcialmente liberado.

A GMT não cita em seu relatório se a condutora estava embriagada ou a causa do acidente. A transversal, Rua Desembargador Oscar Leitão, que fica na frente do Supermercado Giassi (Rua São Paulo), também precisou ser fechada ao trânsito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS