quinta-feira, 13 maio 2021
Início Acidente Carro colide contra barranco, capota e pega fogo, mas motorista escapa ileso...

Carro colide contra barranco, capota e pega fogo, mas motorista escapa ileso no Alto Vale

 

 

 

 

Um acidente com cenas que parecem ter sido tiradas de um filme de ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22/06/20). Tudo começou quando os Bombeiros Militares de Ituporanga (SC) foram acionados às 2h10 para atender um incêndio em um veículo na Estrada Geral Chapadão do Lageado, no município de Chapadão do Lageado (SC), no Alto Vale do Itajaí.

Ao chegarem no local, encontraram o automóvel Ford Edege capotado na via e totalmente tomado pelas chamas. O motorista de 33 anos disse aos bombeiros que descia a serra de acesso à cidade, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu contra um barranco e capotou.

O carro começou a pegar fogo e se espalhar na vegetação, mas felizmente ele conseguiu sair a tempo. Primeiro a guarnição começou a controlar as chamas que atingiam a vegetação para evitar que se propagassem. Em seguida iniciaram o trabalho de extinção do fogo no veículo.

Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para extinção de todas as áreas atingidas pelo incêndio, além de lavar a pista. A guarnição aguardou a chegada do guincho, realizando a sinalização do local, já que o automóvel ainda estava sobre a via, justamente em uma curva.

O motorista do veículo, apresentava ferimentos leves, mas dispensou atendimento médico em Pronto Socorro. Dá para dizer que ele nasceu de novo, afinal poderia ter ficado desacordado no veículo e ter acontecido o pior.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS