quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioAcidenteCarro capota em ribanceira e fica com parte submersa em riacho, no...

Carro capota em ribanceira e fica com parte submersa em riacho, no bairro Itoupava Central

Foto: Belmiro Avancini

 

Na madrugada desta sexta-feira (15/06/18) ocorreu um acidente na SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann), envolvendo um automóvel Chevrolet Celta com placas de Itajaí (SC). O local fica um pouco antes do auto posto Zandoná, no bairro Itoupava Central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h30min e encontrou o veículo numa ribanceira de aproximadamente 5 metros capotado. O Celta estava com os pneus para cima, apoiado sobre o lado do motorista, com parte do capô submerso em um riacho.

A vítima estava sentada no teto do veículo, no lado do carona, consciente e orientada, com os sinais vitais normais.  Ele tinha um corte na orelha esquerda, hematoma no olho esquerdo e sentia dores no meio do peito. Felizmente ele não estava preso nas ferragens e os bombeiros retiraram o homem pelo lado do carona, utilizando uma ferramenta hidráulica.

Segundo o relato do motorista, ele tinha saído de sua casa e seguia na direção Centro para onde trabalha, quando aconteceu o acidente. Mas ele não lembrava como aconteceu. Em seguida ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS