sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteCarro capota com três pessoas às margens da BR-470 e deixa uma...

Carro capota com três pessoas às margens da BR-470 e deixa uma gravemente ferida

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (20/11) próximo do trevo da antiga empresa Dudalina, em Blumenau.

Um automóvel Renault Clio com três ocupantes capotou no acostamento da BR-470, próximo ao trevo da antiga empresa Dudalina, no bairro Fortaleza em Blumenau. Os Bombeiros Militares e o SAMU foram acionados às 4h30 deste sábado (20/11/21) encontraram duas vítimas fora do veículo após serem retiradas com a ajuda de populares.

A terceira vítima, o passageiro de 42 anos, estava com o corpo parcialmente fora do veículo. Ele estava inconsciente, apresentava sinais de traumatismo crânio-encefálico. Após ser removido para fora, o homem ficou aos cuidados da equipe do SAMU, que prestou atendimento pré-hospitalar e o encaminhou ao Hospital Santa Isabel.

A motorista de 38 anos apresentava sinais de fratura no braço esquerdo e se queixava de dores no pescoço. Os bombeiros e imobilizaram o braço, colocaram o colar cervical e a estabilizaram em uma maca rígida para depois conduzi-la ao Hospital Santo Antônio.

A terceira ocupante, uma mulher de 30 anos, não apresentava ferimentos aparentes e foi liberada pelos socorristas. A dinâmica do acidente não foi informada.

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS