quinta-feira, 4 março 2021
Início Acidente Carro cai sobre casa, destruindo cômodos, mobília e pertences, em Blumenau

Carro cai sobre casa, destruindo cômodos, mobília e pertences, em Blumenau

Segundo os bombeiros, a moradora acabou sofrendo um mal súbito com toda a situação. Já a motorista apresentava sinais de embriaguez.

Fotos: Bombeiros Militares de Blumenau

A moradora de uma casa localizada na Rua Silvano Rogério Gonçalves, nº 220, no bairro Vorstadt, em Blumenau, levou um grande susto por volta das 21h deste domingo (18/01/21). Um automóvel Peugeot 307 caiu sobre o telhado e parou dentro do imóvel com cerca de 21 m².

O prejuízo foi enorme, porque destruiu o telhado, atingiu outros cômodos, além de danificar a mobília e vários pertences. A moradora não chegou a ser atingida pelo veículo, mas acabou sofrendo um mal súbito devido a situação.

Os Bombeiros Militares foram acionados às 21h10 e prestaram os primeiros socorros à vítima. Já a motorista do carro, de 50 anos, nada sofreu, mas apresentava sinais de embriaguez. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também estava no local e ofereceu o teste do bafômetro, que foi recusado.

Segundo a GMT, em virtude da geografia, das condições de luminosidade no local e da segurança, não foi mexido no carro. Na manhã desta segunda-feira (18) será avaliada a forma de realizar a retirada do local.

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS