sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioAcidenteCarro cai em ribanceira de 30 metros e fica parcialmente submerso no...

Carro cai em ribanceira de 30 metros e fica parcialmente submerso no rio Itajaí-Açu

O motorista trabalha com pintura automotiva e estava levando o veículo para o proprietário quando aconteceu o acidente no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

Um homem de 25 anos estava com muita sorte nesta tarde de sexta-feira (15/10/21) por ter escapado ileso de um acidente. Os Bombeiros Militares foram acionados às 16h desta sexta-feira (15/10/21) para socorrer a vítima de um Citroen C3 que caiu em um barranco por cerca de 30 metros às margens do Rio Itajaí-Açu.

Uma equipe se deslocou até a Rua das Missões, na altura do nº 2.214, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. O motorista foi encontrado no acostamento com ferimentos leves. Ele disse que trabalha com pintura automotiva e estava levando o veículo para o proprietário quando aconteceu o acidente.

Após a queda, o Citroen ficou parcialmente submerso no rio e ele ficou preso no cinto de segurança. Depois de algum esforço ele conseguiu sair e subiu sozinho pelo barranco.

Os bombeiros limparam os ferimentos e ele recusou atendimento hospitalar. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também estava no local, mas a causa do acidente não foi informada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS