quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralCarro cai em cratera na cidade de Flores da Cunha (RS), na...

Carro cai em cratera na cidade de Flores da Cunha (RS), na serra gaúcha

 

 

https://youtu.be/qfp2Uc0Wusk

 

Na tarde de terça-feira (19/11/19) aconteceu um acidente cujas imagens de uma câmera de segurança impressionam. Um automóvel Honda City transitava pela Rua General João Manoel, no Centro de Flores da Cunha (RS), na serra gaúcha, a pista cedeu e o veículo cai dentro de uma cratera. O incidente aconteceu após a passagem de um caminhão.

Dentro do carro estavam uma mulher de 34 anos e sua filha de 12. Após a queda elas tentaram abrir as portas mas não conseguiram. Naquele momento veio um homem que subiu no capô para ajudar.

 

 

A mãe fraturou o nariz e foi conduzida ao Hospital do Círculo, em Caxias do Sul (RS), onde ficou sob observação. O trecho da rua que cedeu fica sobre uma galeria de escoamento de água e esgoto, construída com pedras há aproximadamente 50 anos.

A suspeita é de que o movimento constante de caminhões por causa de uma obra próxima tenha causado o colapso na sustentação da galeria. Moradores do bairro onde ocorreu o acidente ficaram sem água, já que o encanamento da rede de abastecimento se rompeu com a queda do asfalto. Na quarta-feira  (20) a cratera começou a ser fechada.

Apesar do portal de notícias ser de Santa Catarina, há muitos moradores de Blumenau que vem do Rio Grande do Sul. Devido ao tipo de acidente e da proximidade cultural dos dois estados, achamos relevante publicar.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS