quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioAcidenteCarreta tomba em Gaspar, após carro invadir pista contrária

Carreta tomba em Gaspar, após carro invadir pista contrária

Foto: Anderson Luiz

 

Uma carreta bitrem carregado de toras, seguia no sentido Litoral pela BR-470, quando na altura do Km 31, um automóvel VW Fox vermelho invadiu a sua pista. O caminhoneiro, para não atingir o veículo, desviou pelo acostamento e tombou. As toras caíram e algumas chegaram a invadir um dos terrenos à margem da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 14h35min desta sexta-feira (11/05/18) e foi testemunhado por Anderson Luiz, que seguia atrás da carreta. “No Fox tinha uma família, e para evitar uma colisão mortal, o caminhoneiro desviou do carro, que ainda fugiu do local. Eu fui ver a situação dele, que sangrava no nariz e aparentava ter uma fratura no quadril”, disse Anderson para OBlumenauense.

A vítima foi atendida pelo SAMU de Gaspar, que confirmou a suspeita do trauma torácico e os ferimentos no rosto. Em seguida foi levado ao Hospital Nossa do Perpétuo Socorro para receber atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência que acabou deixando o trânsito lento.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS