Uma carreta carregada com portas tombou na SC-340, no bairro Niterói, em Presidente Getúlio (SC). O acidente aconteceu pouco antes das 7h50 desta sexta-feira (28/02/25), quando o condutor tentou desviar de um ciclista que atravessava a rodovia.
Apesar do impacto, o motorista de 25 anos sofreu apenas escoriações leves e não viu necessidade de ser levado ao hospital. Os Bombeiros Voluntários do município atenderam a ocorrência e precisaram interromper temporariamente o trânsito para os trabalhos no local.
Uma equipe do departamento de trânsito auxiliou na sinalização e organização do fluxo de veículos. O acidente aconteceu na localidade conhecida como “curva do cemitério”, onde já foram registrados outros acidentes, inclusive graves.

