segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralCarlos Lange recebe homenagem do Männerchor Liederkranz do Centro Cultural 25 de...

Carlos Lange recebe homenagem do Männerchor Liederkranz do Centro Cultural 25 de Julho

 

 

O advogado e ex-presidente do Seterb, Carlos Lange, que morreu na tarde de terça-feira (3/09/19) recebeu uma bela homenagem. Quando um integrante do Coro Masculino Liederkranz do Centro Cultural 25 de Julho morre, os integrantes fazem uma pequena apresentação, para lembrar sua participação.

 

 

Não foi diferente na cerimônia de despedida de Lange, que participou do coro, com várias apresentações no “Show de Encontro dos Velhos Camaradas”, sucesso na Oktoberfest. Os integrantes vestiram as roupas oficiais, com terno branco e gravata borboleta.

O clima de tristeza no cemitério São José foi quebrado um pouco pela alegria das músicas que ele também cantou como coralista.  Na página do Facebook, o grupo lembrou do seu integrante: “Comunicamos com profundo pesar o falecimento do camarada Carlos Lange , membro do Männerchor Liederkranz.
Amante da música, Lange esbanjava alegria e era querido por todos”.

 

 

Carlos Lange foi presidente de Seterb de 2015 a 2018 e ocupava a Diretoria Geral da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) da prefeitura de Blumenau desde o mês de abril de 2018.

A Prefeitura de Blumenau declarou luto oficial por três dias, período em que deixará as bandeiras hasteadas em meio mastro. O velório começou às 21h de ontem (3) e a cerimônia de cremação aconteceu nesta quarta-feira(4), às 15h.

Carlos Lange estava hospitalizado desde o dia 13 de agosto e faleceu em função de seqüelas de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido em abril deste ano. Aos 56 anos de idade, deixa esposa e uma filha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS