domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Carga de vinho Chileno roubada na BR-470 em Blumenau é localizada no...

Carga de vinho Chileno roubada na BR-470 em Blumenau é localizada no Paraná

12:15

 

 

 

 

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná resultou na recuperação de carga avaliada em R$ 200 mil. Ação foi na sexta-feira (10/07/20), por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da DEIC/SC.

O roubo da carga ocorreu este mês na Rodovia BR-470, em Blumenau, tendo o caminhão e o semirreboque que transportavam carga sido abandonados em Navegantes. O motorista foi deixado pelos criminosos na cidade de Massaranduba. A carga roubada era composta por Vinho Chileno, avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Após investigações realizadas pela DFRC, o receptador da carga foi identificado como sendo um empresário do ramo de bebidas com empresa estabelecida em Curitiba (PR). Policiais Civis de SC e PR foram ao local e flagraram parte da carga de vinho sendo comercializada em seu estabelecimento comercial.

 

 

Próximo ao local, os policiais civis localizaram um caminhão baú com grande volume da carga roubada. Em seguida, foi possível identificar um depósito no qual era ocultada a outra parte da carga. Ao total foram recuperadas 17.388 garrafas de Vinho Chileno. Ainda, os policiais civis localizaram na posse do receptador parte de carga de carne roubada no Estado do Paraná.

A Operação foi coordenada pelos Delegados de Polícia das especializadas de combate ao roubo de carga Delegado Osnei Valdir de Oliveira (SC) e Delegado Cassio Conceição (PR) e faz parte de ações intra e interestadual de combate a essa modalidade criminosa.

Fonte: Polícia Civil de SC

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.