terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteCapotamentos e colisões frontais deixam quatro feridos e dois mortos, no Vale...

Capotamentos e colisões frontais deixam quatro feridos e dois mortos, no Vale do Itajaí.

Os acidentes aconteceram na noite deste sábado (10/07).

A última noite foi marcada por quatro acidentes no Vale do Itajaí. O saldo foi um total de quatro pessoas feridas e duas mortes nos municípios de Ilhota, Itajaí e Benedito Novo. Os nomes das vítimas fatais não foi divulgado.

Capotamento de automóvel na BR-470, em Ilhota (SC)

O primeiro acidente foi o capotamento de um automóvel às margens da BR-470, próximo do acesso ao bairro Baú, em Ilhota (SC). Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 20h47, e encontraram a motorista de 29 anos anos fora do veículo. Ela apresentava escoriações pelo rosto e nas mãos. A vítima foi avaliada, mas recusou ser conduzida ao hospital.

Colisão frontal entre automóveis na Rua Clarindo Sebastião da Cunha, no bairro Espinheiros, em Itjaí (SC) | Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota

Colisão frontal entre dois automóveis em Itajaí (SC)

Logo em seguida, às 20h54, uma guarnição de Ilhota se deslocou para Rua Clarindo Sebastião da Cunha, no bairro Espinheiros, em Itajaí, onde prestou apoio aos Bombeiros Militares da cidade vizinha. No local havia ocorrido uma colisão entre dois automóveis, que deixou três pessoas feridas.

Uma das vítimas é um homem de 34 anos, com suspeita de fratura de fêmur e algia em tórax, que foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Cordeiros. As outras duas são pré-adolescentes, um menino de 11 anos, que sofreu ferimentos na região maxilar e língua, onde sangrava.

A outra, é uma menina, de 12 anos, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Os dois também foram conduzidos para atendimento hospitalar. A Polícia Militar esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Colisão frontal entre automóvel e moto na rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota (SC)

Um pouco antes das 22h, ocorreu uma colisão frontal no Km 8 da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412), no bairro Barra de Luiz Alves, em Ilhota (SC). Um motociclista de 29 anos foi encontrado sem sinais vitais. O outro veículo envolvido no acidente é um automóvel que tinha três ocupantes.

A motorista de 46 anos e os passageiros de 56 e 15, recusaram avaliação e transporte para uma unidade médica. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo do motociclista ao IML.

Saída de pista seguida de capotamento na Estrada Geral São João, em Benedito Novo (SC) | Foto: Polícia Militar

Saída de pista e capotamento em Benedito Novo (SC)

Por volta das 22h40, mais uma pessoa perdeu a vida no trânsito, após um automóvel sair da pista e capotar às margens da Estrada Geral São João, em Benedito Novo (SC). O acidente aconteceu um pouco antes da 1h30, horário em que as equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência.

O motorista de 30 anos foi encontrado sem vida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. No local estavam familiares e a Polícia Militar, que acompanharam esse triste momento e o encaminhamento do corpo ao serviço funerário.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS