segunda-feira, 26 julho 2021
InícioAcidenteCapotamento deixa duas pessoas gravemente feridas em Alfredo Wagner

Capotamento deixa duas pessoas gravemente feridas em Alfredo Wagner

 

Alfredo Wagner (SC) – Por volta das 17h30min deste domingo (15/01/17) ocorreu um grave acidente entre dois automóveis no Km 80 da BR-282, em Alfredo Wagner (SC).

O Fiat Palio Fire com placas de União da Vitória (PR) capotou deixando 2 pessoas em estado grave, uma mulher e um homem, que foi encontrado inconsciente e retirado das ferragens, onde ficou preso. Eles  foram levados pelos helicópteros Arcanjo 02 e 03 ao Hospital Regional de São José (mulher) e para o Hospital Governador Celso Ramos (homem) em Florianópolis.

No outro veículo, um Hyundai HB20, quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Elas foram atendidas por ambulâncias da região e levadas a hospitais próximos. As causas do acidente não foram divulgados. A ocorrência também contou com o atendimento do SAMU.

Durante duas horas, a pista da BR-282 ficou interditada em ambos os sentidos, formando filas de até 6 quilômetros. Depois das 19h, o trânsito foi liberado.

As imagens foram gravadas e narradas pelo Capital André Pratts, comandante do 2º Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, o Arcanjo 03 de Blumenau.

 

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS