segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioArtigoColunaCãominhadas são legais

Cãominhadas são legais

 

 

 

Por João Paulo Taumaturgo

Começo esse texto dividindo com vocês que sempre achei um pouco exagerado esse mundo pet que vivemos hoje em dia. Acho que a supervalorização dos animais domésticos não é justa se comparada muitas vezes a incapacidade de nos relacionarmos com seres humanos. Porém, não é sobre isso esse relato.

Numa manhã de domingo nos propomos a acordar cedo para participar da 2a Cãominhada da Vila Itoupava aqui de Blumenau. Além de se tratar de oportunidade para rever amigos, o ambiente onde foi realizado o evento é muito agradável. A Vila é uma jóia rara blumenauense.

É engraçado você perceber as pessoas exibindo seus cães, muitas vezes sendo neutralizadas pelos desejos deles. Mas o importante mesmo é que se trata de um evento de família, saudável e que gera uma interação entre os animais que não é nada usual, porém enriquecedora. Movimenta a economia aproximando clientes e fornecedores e tira cães da Rua, tendo em vista a feira de adoção conjunta ao evento.

Por isso que eu digo que cãominhadas são legais.

#cãominhadavilaitoupava

João Paulo Taumaturgohttps://www.facebook.com/amoblumenau
De formação administrador, mas comunicador por paixão. Procuro trazer pontos de vista sobre os mais variados assuntos. Amo Blumenau.

MAIS LIDAS