sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioAnimaisCão é resgatado após queda em local de difícil acesso em morro...

Cão é resgatado após queda em local de difícil acesso em morro de Gaspar (SC)

Os Bombeiros Militares foram acionadas na terça-feira (28/12), mas devido às condições de acesso ao local, foi necessário esperar até a manhã seguinte.

Um cão caiu e ficou preso em uma localidade no Morro da Bateias, na região da Rua Carlos Zuchi Neto, no bairro Bateias, em Gaspar (SC). O local é de difícil acesso, e a família tentou achá-lo por diversas vezes, e como não conseguiu, entrou em contato com os Bombeiros Militares da cidade.

A corporação foi acionada para resgatá-lo às 16h40 desta terça-feira (28/12/21). As equipes foram até o local onde avaliaram as condições da área, mas levando em conta a dificuldade de acesso, a falta de luminosidade e de segurança dos militares, foi decidido que o resgate teria que ser feito na manhã seguinte.

Após nova incursão no local onde o animal se perdeu, ele foi localizado por volta das 11h desta quarta (29). O cão estava tão exausto que não tinha condições de sair sozinho. Após o resgate, ele foi entregue aos tutores que tem agora o seu animal de estimação, voltando a trazer alegria para a casa.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS