domingo, 11 abril 2021
Início Eleições Candidatos Mário Hildebrandt e João Paulo Kleinübing votam em suas sessões eleitorais

Candidatos Mário Hildebrandt e João Paulo Kleinübing votam em suas sessões eleitorais

 

 

 

Entre às 10h15 e 11h deste domingo (29/11/20), os dois candidatos a Prefeito de Blumenau votaram em suas sessões eleitorais. No primeiro turno, Mário Hildebrandt recebeu 68.222 votos válidos, o que representa 42,53% do total. Já o candidato João Paulo Kleinübing (DEM) recebeu 15,56% (24.957) do votos.

 

 

O atual prefeito votou na Escola Básica Municipal Professor Oscar Unbehaun, localizada na R. Garopaba, no bairro Água Verde, em Blumenau. O candidato à reeleição Mário Hildebrant (Podemos), é natural de Mirim Doce, tem 51 anos, e mora na cidade há aproximadamente três décadas.

Ele faz parte da coligação “Blumenau, o futuro é agora” da qual fazem parte os partidos PSDB, MDB, Republicanos, Solidariedade e Podemos. Sua candidata a vice é a ex-secretária de saúde Maria Regina de Souza Soar, de 49 anos.

Depois de passar mal durante um debate na NDTV há uma semana, Hildebrandt ficou internado no dia seguinte em observação, data em que também foi liberado após receber alta. Na sexta (27) deixou de participar do debate na NSC TV alegando problemas de saúde.

 

 

João Paulo Kleinubing (DEM) votou no colégio Bom Jesus, no Centro de Blumenau. Sua campanha ficou marcada por uma postura de maior enfrentamento e questionamentos em relação às obras atuais.

O candidato tem 48 anos e nasceu em Florianópolis. Mora em Blumenau desde 1999 e já foi prefeito de Blumenau por dois mandatos (2004 e 2008).  Kleinubing tem como vice o empresário Ronaldo Baumgarten e faz parte da coligação “Prá frente Blumenau”, da coligação PP, DEM e PSD.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS