Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidato Mário Hildebrandt passa mal durante debate na NDTV

 

 

 

Foto: NDTV | divulgação Facebook

 

Uma situação inusitada aconteceu na noite deste sábado (21/11/20) durante o debate na NDTV entre os candidatos Mário Hildebrandt e João Paulo Kleinbüng. A troca de farpas estava intensa entre os dois postulantes ao cargo de prefeito sobre as várias obras entregues ou não.

No intervalo do segundo bloco, quando Hildebrandt comentava sobre sua atuação como Secretário Municipal de Assistência Social na tragédia de 2008, ele começou a passar mal e se segurava no púlpito de acrílico.

Os assistentes do estúdio buscaram uma cadeira e a apresentadora Márcia Dutra perguntou: “candidato, candidato, tudo bem?”. Nesse momento a transmissão do debate foi encerrada momentaneamente e acionado o SAMU.

 

Foto: Vinícius Bretzke NDTV

 

Após ser consultado, o candidato João Paulo Kleinubing preferiu encerrar o debate em respeito e solidariedade ao concorrente. Hildebrandt, de 51 anos, passa por grande estresse nos últimos 8 meses, porque além de suas atividades inerentes ao cargo, ainda enfrenta toda crise causada pela pandemia e agora a campanha eleitoral.

Segundo informações divulgadas pelo assessoria de imprensa da campanha, ele sofreu queda de pressão e teve a agenda cancelada no domingo (22). O prefeito foi atendido pelas equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares, depois levado ao Hospital Santa Isabel onde recebeu cuidados médicos.

Segundo dados passados pelos bombeiros, Hildebrandt sofreu um mal súbito e foi encontrado pálido, deitado num sofá da emissora amparado por sua equipe. Ele estava consciente e orientado, com pressão arterial de 130 x 80 mmhg, pulso com 74 batimentos por minuto (BPM) e relatava fadiga. Em seguida, foi atendido pela equipe do SAMU e depois encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

A assessoria de imprensa do hospital disse que ele está estável e realizará exames no decorrer da noite. Os detalhes do seu quadro de saúde serão repassados aos familiares.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top