Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Campanha em Blumenau quer valorizar os negócios ajudando a manter os empregos

 

 

 

 

Aos poucos, Blumenau está retomando as atividades. O comércio volta a abrir as portas, com estabelecimentos e profissionais preparados para atender os clientes de forma segura. Para fortalecer o negócio local, a CDL Blumenau, em parceria com a Viacredi Cooperativa de Crédito, lança a campanha “Compre no comércio local! É daqui, é da nossa gente.”

Em uma iniciativa para promover o senso de cooperação, a CDL Blumenau e a Viacredi acreditam que a união de todos fará a diferença na superação da crise causada pela pandemia de Covid-19. As entidades entendem que ao comprar no comércio local, as pessoas ajudam a estabilizar a economia e a manter milhares de empregos.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, lembra que a entidade sempre manteve como base a filosofia associativista, que busca alcançar resultados através do trabalho conjunto, levando benefícios a todos. “Agora, mais do que nunca, o conjunto de esforços fará nossa economia se recuperar. Por isso, queremos incentivar as pessoas a valorizar o que é da nossa gente e comprar aqui”, afirma.

Vanildo Leoni, Diretor Executivo da Viacredi, afirma que o apoio da cooperativa à ação está alinhado com o propósito da organização, que é unir as pessoas para transformar vidas, reforçando o compromisso de movimentar o negócio local. “Nós entendemos que, ao estar próximo ao comerciante e entender o que a sua região oferece, o público integra um ciclo virtuoso de manutenção do emprego e dos tributos locais, além de valorizar as potencialidades de quem está ao seu lado”, comenta.

A campanha conta com divulgação por meio de outdoors, mídia em tv, rádios, redes sociais e sites. Associados à CDL Blumenau e cooperados à Viacredi que têm interesse nos materiais digitais, podem CLICAR AQUI para ter acesso.

 

comentários

Tags

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top