terça-feira, 27 julho 2021
InícioGeralCampanha de empresa vai arrecadar roupas e alimentos não perecíveis em Blumenau

Campanha de empresa vai arrecadar roupas e alimentos não perecíveis em Blumenau

A campanha do grupo foi criada em 2020 para diminuir os impactos causados pela pandemia às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Khronos realiza a campanha “Khronos Kompartilha”. A ação acontece entre os dias 15 de julho e agosto, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. Em Blumenau, o ponto de coleta fica na Rua Joinville, 556, bairro Vila Nova.

A campanha foi idealizada e colocada em prática em 2020, em função das dificuldades causadas pelo Coronavírus. “Muitos catarinenses perderam seus empregos e vimos nessa intempérie uma oportunidade de auxiliar quem precisa e diminuir os impactos causados pela pandemia às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, comenta Wellington Pitz Ribeiro, gerente da Khronos Distribuidora Blumenau.

A primeira edição arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos e beneficiou diversas famílias catarinenses, inclusive organizações sem fins lucrativos. Para este ano, a meta é alcançar um volume ainda maior em doações para ajudar famílias carentes de todo o Estado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS