sexta-feira, 15 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Campanha do Corpo de Bombeiros visa arrecadar material escolar para crianças carentes

Campanha do Corpo de Bombeiros visa arrecadar material escolar para crianças carentes

20:49

Bombeiros_12-8-14_02

Até o dia 4 de fevereiro, uma campanha encabeçada pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau busca arrecadar material escolar para crianças carentes da cidade. Para doar, basta se dirigir até a sede da corporação, localizada na rua 7 de setembro, em frente ao Terminal da Proeb.

O slogan “Nos ajude a transformar o futuro das nossas crianças”, já diz tudo. E sabemos que a educação é a única medida real para melhorar o nosso país. Por isso, separe um tempo para colaborar através das doações de produtos.

Foto: Eraldo Schneider
Foto: Eraldo Schneider

A corporação pede cadernos com 48 folhas, cadernos para desenhos, cadernos universitários 100 folhas, caixa de giz de cera, caixa de lápis de cor, canetas hidrocor, dicionário de português, estojo escolar, folhas de papel sulfite A4, livros didáticos ou de histórias infantis, mochila, régua, tesoura e tubo de cola. Um belo exemplo, que pode ser seguido por associações e outras entidades.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.