sábado, 17 abril 2021
Início Geral Campanha arrecada dinheiro para o traslado do corpo de mulher assassinada em...

Campanha arrecada dinheiro para o traslado do corpo de mulher assassinada em Blumenau

 

 

 

 

Terminou com sucesso a mobilização de amigos para arrecadar os R$ 8 mil necessários para o traslado do corpo de Daiana dos Santos da Silva para Sete Lagoas, em Minas Gerais, sua cidade natal. A informação foi confirmada pela proprietária do salão em que ela trabalhava, através de um vídeo divulgado pelas redes sociais.

“Quero comunicar, que o objetivo da campanha foi alcançado. Hoje a tia da Day precisava de um valor para as passagens, mobilizei meus grupos, e conquistamos também. Deu tudo certo. Muito obrigada”, disse Margarete, da Equipe Espaço Margarete.

Day, como também era conhecida a  modelo e cabeleireira, tinha  27 anos, morava e trabalhava em Blumenau. Na manhã de quinta-feira (26), ela foi assassinada com golpes de faca no estacionamento do salão de beleza na Rua Tocantins, no bairro Victor Konder, em Blumenau. A família não tinha como arcar custo do transporte do corpo.

O ex-namorado, de 33 anos, foi preso logo depois do crime pela Polícia Militar no bairro Tribess. No período da noite, a Justiça atendeu ao pedido da Polícia Civil e o homem teve a prisão preventiva decretada.

Confira o vídeo publicado no Blog do Jaime.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS