quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaCaminhonete furtada no litoral é localizada em oficina mecânica de Timbó (SC)

Caminhonete furtada no litoral é localizada em oficina mecânica de Timbó (SC)

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar por receptação. Ele tinha deixado o veículo no estabelecimento para orçar uma reforma geral.

Por volta das 10h40 desta quinta-feira (9/12/21) a Polícia Militar foi informada de que uma caminhonete GM S10 furtada em Itapoá no dia 30 de outubro, estaria em uma oficina mecânica localizada na Rua Oscar Piske, no bairro Nações, em Timbó (SC).

Quando a guarnição chegou ao local, conversou com o funcionário de uma seguradora, de 30 anos, que fez a denúncia. Ele disse que o sistema de rastreamento indicava que o veículo estava naquele imóvel e de fato havia uma camionete S10, com pontos de pintura grosseira e com uma placa KJW-7594 de Indaial.

O proprietário do estabelecimento, de 62 anos, explicou aos policiais que na quarta-feira (8), um jovem deixou o veículo em sua mecânica para orçar uma reforma geral. Após orientação dos policiais, ele ligou para o jovem de 26 anos comparecer ao estabelecimento, mas ao chegar e perceber a presença policial, ele seguiu adiante sem parar na oficina.

Logo em seguida, a guarnição iniciou o acompanhamento e conseguiu abordá-lo na Rua Pomeranos, pouco mais de 1,5 km distante. Segundo a PM, ele estava muito nervoso e prestava informações desencontradas.

Logo em seguida disse que preferia permanecer em silêncio. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Timbó (SC) para os encaminhamentos legais.

Foto: PM de Timbó (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS