domingo, 1 agosto 2021
InícioAcidenteCaminhonete colide contra poste e carro capota, em Indaial (SC)

Caminhonete colide contra poste e carro capota, em Indaial (SC)

Um dos motoristas sofreu ferimentos graves. Os dois acidentes aconteceram no final da noite de sábado (3/07) e madrugada deste domingo (4).

Os Bombeiros Voluntários de Indaial atenderam dois acidentes na última noite. No primeiro, a guarnição foi acionada às 23h56 deste sábado (3/07/21) para uma colisão contra poste no km 66 da BR-470, no bairro Mulde. O motorista da caminhonete, de 50 anos, ainda estava dentro do veículo e foi retirado com ferimentos graves.

Após receber atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos. A região acabou ficando sem energia elétrica e uma equipe da Celesc foi acionada para realizar o conserto do poste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

 

Na madrugada de domingo (4), um automóvel Fiat Palio capotou na Rua Nicolau Heckmann, no bairro Estrada das Areias. Os bombeiros foram acionados às 2h25 e encontraram o motorista fora do veículo.

Ele não apresentava ferimentos visíveis e recusou atendimento hospitalar. A Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS