domingo, 9 maio 2021
Início Geral Caminhoneiros recebem marmitas e lanches em unidade da PRF de Rio Negrinho...

Caminhoneiros recebem marmitas e lanches em unidade da PRF de Rio Negrinho (SC)

 

 

 

 

Voluntários da região do Planalto Norte catarinense usaram as instalações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Negrinho (SC) para garantir a janta dos caminhoneiros. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (25/03/20) às margens da BR-280, onde foram distribuídas refeições gratuita aos motoristas de veículos de carga.

Além de disponibilizar as instalações, a PRF deu apoio nas abordagens para que os voluntários pudessem entregar lanches e marmitas. Devido ao fechamento de restaurantes com a crise do Coronavírus, muitos motoristas profissionais estão tendo dificuldade em se alimentar.

 

 

São poucos os estabelecimentos comerciais que conseguiram funcionar ao longo das rodovias catarinenses, autorizadas para que esses grandes profissionais não ficassem sem almoçar e jantar.

Uma ação já tinha acontecido em Barra Velha (SC) na manhã de quarta-feira (25). Quem sabe aqui em Blumenau, terra de gente solidária, proprietários de estabelecimentos também se unam nessa missão de garantir a subsistência desses profissionais do volante essenciais para o funcionamento de um país.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS