quinta-feira, 24 junho 2021
InícioAcidenteCaminhoneiro e motociclista morrem em dois acidentes na BR-101, em Santa Catarina

Caminhoneiro e motociclista morrem em dois acidentes na BR-101, em Santa Catarina

Ambos aconteceram nesta quarta-feira (5/05), e no total, envolveram seis veículos.

O trânsito na BR-101 foi marcado nesta quarta-feira (5/05/21) por duas mortes. O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h15 no Km 275,1 da BR-101, em Imbituba (SC). No local ocorreu a colisão entre uma motocicleta Honda CG 125 FAN com placas da cidade contra outro veículo que se evadiu do local. O motociclista de 37 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A segunda vítima fatal foi o motorista de um caminhão Volvo FH 12420 com placas de Campinas (SP) que faleceu em uma colisão traseira. O acidente aconteceu às 21h45 no Km 137 em Balneário Camboriú (SC) e envolveu outros três veículos.

Já o condutor do caminhão Ford Cargo 2428 com placas de Sangão (SC), de 21 anos, ficou gravemente ferido. O passageiro de 31 anos, sofreu ferimentos leves. Ambos foram atendidos pelas equipes de socorro e conduzidos para atendimento hospitalar.

O motorista de 43 anos, do terceiro caminhão envolvido no acidente, um Volvo FH 500 de Canoas (RS), não se feriu. Também saiu ileso, um jovem de 20 anos, que conduzia uma camionete VW Amarok de Tijucas (SC).

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim como a dinâmica dos acidentes. Estendemos nossos sentimentos à todos os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nestas colisões.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS