sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteCaminhão tomba na BR-470 após colidir contra automóvel em Pouso Redondo (SC)

Caminhão tomba na BR-470 após colidir contra automóvel em Pouso Redondo (SC)

Quatro pessoas ficaram feridas, mas apenas uma foi encaminhada ao hospital na manhã deste domingo (2/01).

Pouco antes das 8h27 deste domingo (2/21/22), um caminhão Volkswagen tombou após colidir contra um automóvel Chevrolet Celta. O acidente aconteceu no Km 204 da BR-470, na Serra de Ilhéus, em Pouso Redondo (SC), no Alto Vale do Itajaí.

O motorista, único ocupante do caminhão, foi encontrado consciente e orientado, caminhando na cena do acidente. Ele relatava dores na coluna cervical e foi atendido pelos Bombeiros Militares da cidade. Após ser imobilizado em uma maca, ele foi conduzido ao Hospital Annegret Neitzke (Pouso Redondo) para avaliação e cuidados médicos.

Foto: Bombeiros Militares de Pouso Redondo (SC)

No Celta havia três ocupantes, todos encontrados em pé fora do veículo de pé e apresentavam escoriações leves. Eles foram atendidos por uma guarnição dos bombeiros de Otacílio Costa, que apoiou a ocorrência. Nenhuma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital.

Um das pistas ficou interditada e o trânsito seguia pela outra. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para dar suporte à ocorrência que interferiu no tráfego da região, deixando o fluxo mais lento. Um caminhão guincho foi acionado para providenciar a retirada do caminhão.

Foto: Bombeiros Militares de Pouso Redondo (SC)

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS