Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caminhão que matou ciclista no bairro Itoupava Norte é localizado em Ilhota (SC)

 

 

 

 

O ciclista Walter Borges, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (10/12/19) após ser atingido por um caminhão no cruzamento entre as ruas São Valentim e Vereador Conceição Abadia, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Após o acidente, às 17h, o motorista do Ford Cargo com placas de Ilhota (SC) fugiu em direção à BR-470 e iniciaram as buscas.

As placas foram anotadas por testemunhas e repassadas à Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Foi feito contato com órgãos de segurança de Ilhota informando o fato, que por sua vez confirmou a chegada do caminhão ao destino.

Um guarnição da GMT foi até o endereço para localizar o motorista do veículo responsável pela morte do jovem. Os agentes de trânsito fizeram uma vistoria no caminhão que coincidiram com as características repassadas por testemunhas e vídeos do local.

O condutor e o proprietário do imóvel onde o veículo estava estacionado não foram localizados. Foi lavrado um boletim de ocorrência e o processo segue agora na Polícia Judiciária que deve investigar o caso.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top