sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralCaminhão pega fogo em acidente grave na BR-470

Caminhão pega fogo em acidente grave na BR-470

Fotos: Rafael Menestrina

Nesta tarde de segunda-feira (13), aconteceu um grave acidente na BR-470 envolvendo uma moto e um caminhão no município de Gaspar. De acordo com informações divulgadas pela TV Gaspar,uma moto que caiu na pista após fazer uma ultrapassagem. O caminhão que vinha na direção contrária, não conseguiu desviar e acabou arrastando a motocicleta.

Quando parou o caminhão, o motorista Gilson Bloedorn percebeu que tinham chamas no veículo, que tentou conter usando o extintor. Mas não conseguiu.

caminhao-fogo_BR-470_13-4-15_04

Felizmente o motociclista e a passageira não foram atropelados, já que os dois caíram na pista e não estavam mais na moto quando o caminhão passou por cima. Mas o homem ficou ferido, com suspeita de politraumatismo, sendo levado ao Hospital Santa Isabel em Blumenau.

O motorista do caminhão conseguiu se salvar a tempo, não sendo atingido pelas chamas que consumiram totalmente o veículo. O local na cabeceira da primeira das três pontes após o trevo de Gaspar (sentido Navegantes), no km 32 da BR-470, próximo ao Restaurante Toni.

Veja a reportagem da TV Gaspar

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS