quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioEconomiaCâmara Brasil-Alemanha promove palestra sobre leis de incentivos fiscais

Câmara Brasil-Alemanha promove palestra sobre leis de incentivos fiscais

Empresas que investem em inovação podem contar com uma série de incentivos do governo para fomentar suas ações, mas nem sempre conhecem ou sabem como aproveitar estes benefícios. Para conhecer um pouco mais das leis de incentivo fiscal, a Câmara Brasil-Alemanha promove uma palestra gratuita aos empresários catarinenses interessados nestes recursos.

A palestra será ministrada pelo administrador e advogado especialista em Direito Tributário pela PUC/SP, Anderson Rodrigues. Ele é product manager na F. Iniciativas Brasil, uma empresa de São Paulo que se interessou em apresentar o tema aos empreendedores da região do Vale do Itajaí. Rodrigues também tem experiência em fusões, aquisições, governança coorporativa e incentivos à pesquisa e desenvolvimento.

Os interessados já podem se inscrever diretamente na Câmara Brasil-Alemanha através do site www.ahkbrasil.com na seção Eventos. Esta é a primeira palestra de 2014 da AHK SC e será realizada no dia 20 de março, das 8h30min às 11h na Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Serviço:

  • O quê: palestra “Leis de Incentivos Fiscais e Financiamentos Públicos”, com Anderson Rodrigues
  • Quando: 20 de março de 2014, às 8h30min
  • Onde: Associação Empresarial de Blumenau (Acib) – Rua Ingo Hering, 20 – sala 805, Centro, Blumenau
  • Inscrições: www.ahkbrasil.com
  • Informações: comunicacao.sc@ahkbrasi.com ou (47) 3336-4515
  • Valor: gratuito

Sobre a AHK Santa Catarina

As Câmaras de Comércio e Indústria Alemãs são associações de empresas e funcionam como representantes oficiais dos interesses comerciais, industriais e de investimentos fora da Alemanha nos países em que estão situadas, no caso da Câmara Brasil-Alemanha, ela representa os interesses da Alemanha no Brasil. Também conhecida como plataforma de negócios, busca fomentar de maneira bilateral o intercâmbio de tecnologia ou técnico e científico entre Brasil e Alemanha, aumentando assim o bem-estar da população dos países parceiros. A sede regional da Câmara Brasil-Alemanha em Santa Catarina foi criada em 2007 em Blumenau e atende as cidades de todo o Estado. Hoje são mais de 80 associados catarinenses.

 Luciana da Cunha | Oficina das palavras:

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS