Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Bungee Jam se jogue no improviso” arrecada mais de R$ 300 para Casa de Acolhida São Felipe Nero

 

 

 

Quem passeou pela Rota de Lazer de Blumenau na manhã deste domingo (26/05/19), pode conferir a iniciativa do nosso colaborador João Paulo Taumaturgo e do amigo Tiago dos Santos (baterista), muito conhecido por suas ações sustentáveis.

O “Bungee Jam se jogue no improviso” tinha como objetivo receber músicos que iriam improvisar cantando ou tocando músicas na calçada da esquina das ruas XV de Novembro e Padre Jacobs. Enquanto o público acompanhava os shows improvisados, podia colaborar depositando algum valor que será revertido para a Casa de Acolhida São Felipe Neri, entidade que acolhe crianças no bairro Velha Grande. No total, foram arrecadados R$ 316,00.

 

Foto: Alcione Alvim da Silva

 

No local estavam disponíveis para os artistas um microfone, violão e bateria. A ideia foi inspirada em uma recente viagem de Taumaturgo para Paris, na França, onde observou esse tipo de iniciativa. Nas redes sociais postou cantando e tocando violão tendo como fundo a Torre Eiffel.

Confira as músicas e torcemos para que hajam outras edições, para que se torne um evento coletivo, oferecendo mais uma opção para quem curte a Rota do Lazer.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top