sábado, 22 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíBrusqueBrusque recebeu a doação de 650 mil frangos que beneficiarão três entidades

Brusque recebeu a doação de 650 mil frangos que beneficiarão três entidades

 

 

 

Parte dos frangos doados para a prefeitura de Brusque.

 

Cerca de 650 mil frangos foram doados pela empresa Macedo/Ceara para a Secretaria de Assistência Social e Habitação e da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque (SC). A 1,5 tonelada de carne foi distribuída para as entidades assistenciais Lar Sagrada Família, Lar Menino Deus e Apae.

O secretário da pasta, Odair Bozio, disse que a prefeitura conseguiu um caminhão frigorífico que buscou os alimentos na tarde de quarta-feira (7/05/20) em Palhoça (SC). “Os frangos vencem no mês de setembro. Deste modo, acordamos com a Apae que se as atividades da instituição não retornarem até próximo desta data faremos uma nova distribuição entre as entidades”, comentou.

É mais uma empresa que sensibilizada com a dificuldade que as entidades tem de se manter nesse período em que o dinheiro está cada vez mais escasso. Hoje publicamos uma iniciativa semelhante da empresa Aurora, de Chapecó (SC), mas os frangos não foram enviados para Santa Catarina. De qualquer forma, o importante é que irá garantir a refeição de milhares de famílias carentes.

MAIS LIDAS