sábado, 6 março 2021
Início Esporte Brusque faz 6 a 1 no Metropolitano pelo Campeonato Catarinense

Brusque faz 6 a 1 no Metropolitano pelo Campeonato Catarinense

 

 

Foto: Globo Esporte/ Reprodução

 

Por Thiago Gomes

Na noite desta quarta-feira (20/02/19) o Brusque recebeu o Metropolitano no estádio Augusto Bauer e venceu o clássico válido pela 9ª rodada do Catarinense. O Metrô buscava embalar na competição e conseguir sua segunda vitória de maneira consecutiva para sair da zona de rebaixamento. Já o time brusquense tentava se aproximar do G4.

Na primeira etapa, o time de Blumenau teve duas boas chances antes dos 10 minutos, mas viu Jefferson Renan abrir o placar aos 17. Aos 22, Francisco Maranhão fez o segundo e o zagueiro Douglas Silva, aos 27, marcou o terceiro. Aos 36 minutos, o mesmo zagueiro que havia marcado para o Brusque colocou a mão na bola e foi expulso, resultando no gol de Pirambu, de pênalti, segundos depois.

No segundo tempo, o verdão tentaria aproveitar o fato de ter um jogador a mais em campo para correr atrás do resultado, porém, logo aos 2 minutos, Isac fez o 4º para os mandantes. O Brusque, embalado pelos 1.254 torcedores no estádio, fez o quinto gol novamente com Jefferson Renan aos 17. Ainda deu tempo de Weverton anotar o sexto e fechar o placar em 6 a 1 para os mandantes.

O próximo confronto do Brusque será contra o Joinville fora de casa, às 17H, no sábado (23). Já o Metropolitano recebe o Avaí, às 19H, no Sesi. A equipe blumenauense está no 8º lugar com 6 pontos, já os brusquenses estão em quinto com 13, mas tem um jogo a mais do que o Criciúma.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: Quarta-feira (20/02) às 20h
Local: Estádio Augusto Bauer em Brusque

Brusque

Jogadores: Paulo Sérgio, Edílson, Neguette, Douglas Silva, Airton, Ruan, Karl, Vitor Júnior, Francisco Maranhão, Jefferson Renan, Isac. Técnico: Marcelo Caranhato.

Metropolitano

Jogadores: Igor, Thiago Araùjo, Café, Romário Leiria, Dudu, Zé Vitor, Michel Schmöller, Ângelo, Ruan, Ari Moura, Júnior Pirambu. Técnico: Abel Ribeiro.

Avatar
Thiago Gomes
Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

MAIS LIDAS