segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral BRK Ambiental nivela poços de visita na Rua República Argentina, em Blumenau
- Propaganda -

BRK Ambiental nivela poços de visita na Rua República Argentina, em Blumenau

Os serviços ocorrerão entre às 20h e meia-noite, sendo essenciais por conta da recente revitalização e execução de pavimentação asfáltica.

23:55

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, informa que nos próximos dias trabalhará em oito pontos da Rua República Argentina, no Bairro Ponta Aguda, com serviços de nivelamento dos tampões dos poços de visita (PVs).

Os trabalhos iniciarão nesta quarta-feira (13/01/21), na esquina com a Rua Uruguai e na esquina com a Rua México. Amanhã (14), a equipe executará o serviço na esquina com a Rua Colorado e em frente ao número 704.

Já na sexta-feira (15), os trabalhos continuam em frente ao número 704 e em frente ao número 703. O calendário será finalizado na próxima segunda (18), na esquina com a Rua Canadá e na esquina com a Rua Panamá.

Os serviços ocorrerão entre 20h e meia-noite, e são essenciais por conta da recente revitalização e execução de pavimentação asfáltica da via. Não haverá obstrução do trânsito, mas os motoristas e pedestres devem ficar atentos à sinalização e orientação dos trabalhadores nos locais. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.