segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioBairrosFortalezaBrigas de facas, roubo no Hospital Santo Antônio, casa de bingo é...

Brigas de facas, roubo no Hospital Santo Antônio, casa de bingo é invadida e veículo roubado é recuperado

Roubo de baterias e fios de cobre no hospital Santo Antônio

Já não basta a situação de necessidade financeira de nossos hospitais públicos. Mas como bandido é bandido, eles são capazes de roubar 3 baterias (150 ampéres) e vários fios de cobre que alimentavam dois geradores de energia elétrica do prédio do Hospital Santo Antônio, que fica na Rua Itajaí (Vorstadt). Se houver queda de energia elétrica, aparelhos que mantém a vida de pacientes, desligarão. A PM foi avisada pela administradora do hospital que atendeu a ocorrência as 8h12min desta quinta-feira..

Esqueceu a chave na porta, o bandido não pensa duas vezes

Infelizmente as ocorrências de residências furtadas é um dos maiores da cidade no bairro Fortaleza. Ontem a proprietária G.B.E.de 36 anos de um casa na Rua Júlio Kleine esqueceu a chave na porta. Um bandido viu e aproveitou a oportunidade para roubar o notebook Toshiba da vítima. A PM atendeu a ocorrência as 15h21min desta quinta-feira.

Briga com faca na Itoupava Norte

Um homem de 22 anos foi detido ontem na Rua Vereador Romário da Conceição Abadia (Itoupava Norte) após ele se envolver em briga usando faca. A ocorrência foi atendida pela PM as 21h52min desta quinta-feira (12/12) e o agressor conduzido à CP.

Recuperação de veículo

A motocicleta Honda CG 150 Titan (ano 2008, cor preta, placa MFR 2788 de Blumenau) roubada no dia 11 deste mês, foi recuperada ontem as 7h43min pela PM. Ela estava na Rua Alberto Kath no Bairro Itoupavazinha e foi encaminhada para a Central de Polícia.

Casa com bingo clandestino é abordada no bairro Garcia

Eram 23h17min quando a PM invadiu uma casa na Rua Hilda Theiss no Bairro Garcia. Lá funcionava um bingo clandestino que no momento da abordagem tinha 5 clientes além da mulher de 32 anos, responsável pelo local. Foram apreendidos 9 placas mãe das máquinas, 9 monitores, R$ 3.500,00 em dinheiro, além de várias bebidas e materiais diversos. Foi efetuado o Boletim de ocorrência no local, mas os envolvidos liberados.

Resumo: foram recebidas 481 ligações, gerando 136 ocorrências. Não houve nenhuma prisão nem apreensão de arma.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (12/12) até as 4h30 de hoje (13/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS