Briga em bar por causa de jogo de sinuca termina com homem assassinado

A vítima foi atingida por dois golpes de faca no final da tarde deste domingo (6/02) em Blumenau.

Foto: PM de Blumenau

Um homem de 37 anos, conhecido como “Paulistinha”, foi preso no final da tarde deste domingo (6/06/22) como principal suspeito de ter assassinado um jovem de 25. A vítima foi identificada como Lucas Ribeiro de Carvalho, também conhecido pelo apelido de Chucky.

Ele se envolveu em uma briga de bar na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, e em determinado momento, foi atingido por dois golpes de faca. Um deles no lado esquerdo do tórax e o outro na região lombar.

A Polícia Militar e uma equipe do SAMU foram acionados por volta das 17h20. Os socorristas encontraram a vítima com vida, realizaram vários procedimentos para tentar salvá-la, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada no crime foi entregue aos policiais por populares.

Segundo informações recebidas no local, um homem de 37 anos, conhecido como “Paulistinha”, teria dado os golpes e depois fugiu. A guarnição realizou buscas e o encontrou escondido em uma construção. Segundo a PM, ao ser questionado sobre os fatos, teria assumido a autoria do crime.

Ele disse que a briga iniciou após uma discussão envolvendo um jogo de sinuca. Lucas teria partido para cima dele e desferiu vários socos no seu rosto. Nesse momento, Paulistinha teria comprado uma faca com o dono do bar e desferiu os golpes fatais contra a vítima. Em seguida, largou a faca e fugiu do local sem saber se Lucas havia morrido.

Paulistinha apresentava lesões no rosto e na lateral do quadril. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois a Central de plantão da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

O corpo foi recolhido pela equipe do IGP ao Instituto Médico Legal (IML), onde seria liberado depois aos familiares. A Polícia Civil vai investigar a versão do suspeito e indiciá-lo pelo assassinato.