quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaBriga de casal acaba com homem esfaqueado em Indaial (SC)

Briga de casal acaba com homem esfaqueado em Indaial (SC)

Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento e tentou desferir um golpe contra ela. A filha presenciou parte da briga.

A Polícia Militar foi acionada às 23h41 desta quinta-feira (23/12/21), para atender uma ocorrência de homicídio tentado na Avenida Manoel Simão, no bairro das Nações, em Indaial (SC). Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem com muita perda de sangue sendo conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários.

Ele disse aos policiais que ocorreu uma discussão motivada por separação e a esposa havia lhe desferido golpes de faca em seu braço, pescoço e na região da jugular. Já a mulher relatou que a discussão começou porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

Em determinado momento o homem teria pegado uma faca escondida no colchão e tentou desferir golpes contra ela. A mulher disse que se defendeu, conseguiu tirar a faca e desferiu os golpes no companheiro para se defender. A filha dela estava na residência e presenciou parte da briga.

A faca foi apreendida e a mulher conduzida para a delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio. Devido a gravidade dos ferimentos no homem, e pelo fato da região atingida pelos golpes ser uma área vital, foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar uma perícia técnica no local.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS