BR-470 será bloqueada por uma hora em Indaial nesta quarta-feira (8/10)

Interdição total ocorre no período da tarde para avanço das obras de duplicação no lote 4 da rodovia.

Imagem (ilustrativa): Kichigin [via Canvas]

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-470/SC será totalmente interditada em Indaial, no quilômetro 64, nesta quarta-feira (8/10/25), entre 15h e 16h. O bloqueio ocorrerá nos dois sentidos da via, nas proximidades da empresa Bruto Brasil, no bairro Encano do Norte.

::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!

A medida é necessária para a continuidade das obras de duplicação no lote 4 da rodovia, e durante o período não será permitido o tráfego de veículos. O DNIT orienta que motoristas evitem o trecho e fiquem atentos à sinalização de obras, já que equipes estarão no local para organizar o fluxo e orientar os usuários.

Caso chova, a operação será adiada e uma nova data será informada. A previsão indica instabilidade, portanto é bem possível que isso ocorra.


▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky