sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioCotidianoBoneco pescador volta a chamar atenção na Itoupava Central

Boneco pescador volta a chamar atenção na Itoupava Central

Boneco_Itoupava-Central_6-11-15_05

Foto: Jovaldo Silveira | OBlumenauense

Quem passou nesta tarde de sexta-feira (6) pela Rua Dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 2.911, reparou uma figura sentada às margens do asfalto. O boneco com dimensões humanas estava numa cadeira com vara de pescar na mão, em frente a uma enorme poça de água. Ao lado, uma caixa de isopor, e sobre ela, duas latinhas de cerveja.

A cena certamente é um protesto contra o acúmulo de água que se forma cada vez que chove, como já registramos em setembro deste ano, mas em outro local da via. Clique aqui para conferir. O problema gera dificuldades para os veículos transitarem, já que existem algumas empresas em frente. Muitos motoristas que passavam pelo local buzinavam, chamando ainda mais atenção ao protesto.

O registro foi feito pelo nosso colaborador Jovaldo Silveira que passava pelo local, mas não buscou maiores informações sobre quem teria colocado o boneco lá.

 

Boneco_Itoupava-Central_6-11-15_03

Boneco_Itoupava-Central_6-11-15_04

Boneco_Itoupava-Central_6-11-15_01

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS