sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralBombeiros são acionados para dois incêndios em residências em apenas 10 minutos

Bombeiros são acionados para dois incêndios em residências em apenas 10 minutos

 

 

Os bombeiros foram acionados às 22h19min e 22h29min para atender dois incêndios em residências de Blumenau. A primeiro fica localizada na Rua Rodolfo Damm, no bairro Velha, próximo da antiga casa noturna Kamorra.

Quando as equipes chegaram no local viram que se tratava de um princípio de incêndio logo controlado. Não houve danos materiais e é provável que tenha iniciado em uma sanduicheira.

 

 

 

A outra fica na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, nº 3.559, Ponta Aguda, antes da Penitenciária Industrial de Blumenau. A construção que não possuía energia elétrica mede aproximadamente 80 m² de madeira com a cozinha feita em alvenaria.

A ocorrência foi atendida por nove Bombeiros Militares com três viaturas de combate a incêndio e uma de resgate. Foram utilizados 5 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo. O fogo começou nos fundos do imóvel provocando danos parciais e não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio.

O local ficou aos cuidados do proprietário que chegou depois. As possíveis causas do incêndio serão apuradas em investigação pela Seção de Perícias do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Bombeiros de Blumenau

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS