domingo, 23 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíGasparBombeiros Militares realizam buscas por homem desaparecido em Gaspar (SC)

Bombeiros Militares realizam buscas por homem desaparecido em Gaspar (SC)

As equipes contam com o auxílio de um cão farejador. A única pista até agora foi uma camiseta encontrada em uma das trilhas na região de mata.

Desde a tarde desta sexta-feira (10/12/21) os Bombeiros Militares estão realizando buscas por um homem de 37 anos. Diagnosticado com esquizofrenia, ele mora com o irmão e desapareceu em uma região de mata dois dias antes na Rua Carlos Zucchi Neto, no bairro Bateias, em Gaspar (SC).

De acordo com informações divulgadas pelos bombeiros, na manhã de quarta-feira (8), ele teria acordado dizendo que ouviu alguém bater na porta da casa e teria ido atender. Desde então, não foi mais visto pela família.

As primeiras buscas foram feitas pelos próprios familiares que encontraram a camiseta dele perto da estação de tratamento da água. Moradores da região relataram ter visto um homem com as suas características na sexta (11) pedindo água para beber.

Câmeras de videomonitoramento de uma dessas localidades chegaram a registrar o momento em o homem passou. Ele vestia apenas uma calça jeans e andava descalço. Com o auxílio da cadela de Zaara, os bombeiros percorrem trilhas e regiões de mata fechada.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS