terça-feira, 11 maio 2021
Início Geral Bombeiros Militares de Caçador encontram corpos de desaparecidos com ajuda de cães...

Bombeiros Militares de Caçador encontram corpos de desaparecidos com ajuda de cães de busca

Bombeiros_Corpos_Cacador_6-5-16_02

 

Caçador (SC) – Em apoio continuado à operação da Polícia Civil em Caçador, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), com a equipe formada pelo cabo BM Ronaldo Wagner Fumagalli Silva e o cão Hunter, conseguiu localizar mais um desaparecido nesta quinta-feira (5/6/16).

Chegando ao local, o cão de busca apresentou mudança de comportamento, perceptível pelo Bombeiro Militar que o treinou, indicando que captara um rastro de odor. Cerca de 10 minutos após o início da busca foi encontrado o local em que se encontrava a vítima.

O CBMSC está empenhado na região desde o último sábado, 30 de abril, quando o sargento BM Evandro Amorim e o cão Ice, junto da equipe do cbo BM Fumagalli, encontraram o primeiro desaparecido.

Conforme o comando local, além do serviço de salvar vidas, a corporação traz alento aos familiares e amigos que buscam seus entes queridos, prestando assim apoio e consideração à comunidade.

 

Bombeiros_Corpos_Cacador_6-5-16_01

 

Êxito nas buscas desde a última semana

No último sábado, o Serviço de Busca e Resgate com Cães do CBMSC ajudou a localizar corpo de jovem desaparecido em Caçador. Investigações da Polícia Civil determinaram uma área de buscas onde, possivelmente, estaria o corpo. Após quatro horas de intensas buscas, o cão Ice do 7º Batalhão de Bombeiros Militar – Itajaí – e o cão Hunter, do 2º Batalhão de Bombeiros Militar – Curitibanos – localizaram o corpo.

Dados: 2º Tenente BM Raniel Teles Pinheiro | Corpo de Bombeiros Militares de SC | Fotos: Caçador Online
Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS