terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralBombeiros continuam no local do incêndio

Bombeiros continuam no local do incêndio

Incendio-Blukit_3-8-15_80

Fotos e dados: Soni Robinson Witte

O incêndio foi controlado por volta das 17h na empresa Blukit, mas ainda há muita fumaça no local. O Soni Robinson Witte passou por volta das 22h15min e acredita que os bombeiros continuarão trabalhando noite adentro. Eles estão no interior da fábrica com o trabalho de rescaldo, até porque algumas ferragens ainda continuam muito quentes.

Incendio-Blukit_3-8-15_75

Agentes de trânsito estavam no local auxiliando os motoristas, já que a Rua João Pessoa continua em meia pista no trecho do posto de combustível até entrada do Clube Vasto Verde. As pistas são liberadas uma por vez, deixando o trânsito lento, principalmente pelo movimento de veículos neste horário.

Incendio-Blukit_3-8-15_74

O Soni foi informado por uma das vizinhas, de que o incêndio, possa ter sido causado por um curto circuito em um dos ventiladores, que acabou jogando as faíscas sobre uma folha de papelão. Assim que os funcionários perceberam, tentaram combater as chamas com extintor, mas elas se alastraram rapidamente e perderam o controle. Mas ainda não é uma informação oficial sobre a causa.

Incendio-Blukit_3-8-15_76

Incendio-Blukit_3-8-15_78

Incendio-Blukit_3-8-15_79

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS