quarta-feira, 26 janeiro 2022
InícioBairrosEscola AgrícolaBombeiros combatem incêndio em viatura da PM no bairro Escola Agrícola

Bombeiros combatem incêndio em viatura da PM no bairro Escola Agrícola

 

No início da madrugada desta sexta-feira (19/01/18), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico de drogas na Rua Nicolau Reuter, próximo da igreja católica, no bairro Escola Agrícola. Quando a viatura chegou ao local, os policiais deixaram o automóvel uns 40 metros afastado de onde estaria ocorrendo o crime. Depois subiram na escadaria da igreja e aguardaram o momento certo.

Quando  flagraram um motociclista recebendo drogas de um homem, fizeram a abordagem em um bar, onde havia oito homens, um deles é o que teria passado as drogas. Após ser abordado, foi feita busca pessoal e no veículo do suspeito, onde teria sido encontrada uma pequena quantidade de maconha.

A viatura policial estava estacionada em um local com pouca luminosidade, quando de repente, após um barulho, os policiais viram o carro em chamas. Um pouco antes havia passado um motociclista, mas não foi possível saber se estava envolvido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo.

Outras guarnições da PM foram ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não se descarta também, a hipótese de uma pane elétrica. Durante a manhã, houve uma denúncia de que uma moradora teria sido responsável pelo incêndio. Todas são suspeitas, nada confirmado oficialmente.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS