quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioGeralBombeira voluntária é uma das vítimas fatais do acidente em Apiúna

Bombeira voluntária é uma das vítimas fatais do acidente em Apiúna

Arte: OBlumenauense

 

A manhã deste sábado (8/09/18) será a mais triste nas famílias Starke e Oliveira. Não só para os familiares e amigos, mas também os bombeiros voluntários de Lontras e Ibirama, estes últimos onde atuava a jovem Gabriela Starke de Souza, de 19 anos. Ela e o namorado Marcos de Oliveira, estavam no Gol com placas de Ibirama que sofreu um acidente que matou todos os ocupantes.

O veículo colidiu contra um automóvel Honda Civic de Rio do Sul no Km 100 da BR-470. A motorista de 43 anos e o passageiro de 47 deste carro, sofreram ferimentos graves e estão no Hospital Regional de Rio do Sul. Confira mais detalhes do acidente, clicando aqui.

Em nota, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Lontras, Cleucio Bruenning, manifestou todo seu pesar pela perda da jovem. Quantas vidas ela talvez não se preparou para salvar e ajudar?

“É com muito pesar que os Bombeiros Voluntários de Lontras comunicam o falecimento de Gabriela Starke de 19 anos, vítima de acidente de trânsito nesta madrugada 08/09/2018.

A Bombeira Voluntária Starke fez o curso de formação junto a Corporação de Bombeiros Voluntários De Lontras no período de 04 de junho de 2016 a 09 de setembro de 2017. A partir desta data ela foi transferida para a Corporação de Ibirama, já que a mesma morava em Ibirama, sendo mais perto de casa para fazer seus plantões.

Em Lontras fez vários amigos, ajudou na instalação física da corporação, desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação.

Os Bombeiros Voluntárias de Lontras estão em Luto. Vai com Deus BV Starke.”

 

Os bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, também divulgaram uma nota na página de Facebook, manifestando seu momento de luto.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS