domingo, 5 dezembro 2021
InícioEsporteBlumenauenses são convocadas para a Seleção Catarinense de Voleibol

Blumenauenses são convocadas para a Seleção Catarinense de Voleibol

selecao-catarinense-Volei_Mariane-Ana

Mariane Casas e Ana Paula Safanelli são as atletas que vão integrar Seleção Catarinense de Voleibol.

Texto: Mariana Campos Silva

Blumenau tem mais duas atletas na Seleção Catarinense de Voleibol. Mariane Casas e Ana Paula Safanelli, da equipe de voleibol de Blumenau (Bluvolei / FMD / Furb), vão passar por um período de treinamento de 31 de março a 4 de abril na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Os treinos visam a participação das atletas no Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino, programado para dia 5 a 11 de abril.

Duas outras atletas da equipe de voleibol de Blumenau já foram convocadas para integrar a Seleção Catarinense da modalidade. Caroline Beiler e Kaiane Silva participaram de um período de treinamento de 16 a 21 de março, na cidade de Guaraciaba. Então, disputaram o Campeonato Brasileiro de Seleções Infantojuvenil Sub-17 de Voleibol, realizado entre os dias 22 e 23 de março, também em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Para Carlos Henrique Brito de Oliveira, técnico do Bluvolei, a convocação das atletas demonstra o alto potencial das jogadoras e comprova o bom trabalho exercido pela equipe blumenauense, que forma e revela atletas para o voleibol. Ele comenta que as jogadoras têm potencial e com certeza representam muito bem o município de Blumenau e o estado de Santa Catarina em competições nacionais da modalidade.

via PMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS