quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioEsporteBlumenauense de 15 anos é bicampeã no brasileiro de Jiu-Jitsu, em São...

Blumenauense de 15 anos é bicampeã no brasileiro de Jiu-Jitsu, em São Paulo

 

No sábado (28/04/18), Nicole Cardoso Romero, conquistou pelo segundo ano consecutivo a primeira colocação na categoria pesadíssimo, do campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, na faixa etária de 4 a 17 anos.

O título veio por volta das 13h, depois que ela derrotou Rayssa Santos Cavalcante de São Paulo (SP), que ficou em 2º lugar. A terceira colocada foi Ester Pinheiro de Oliveira de Carapicuíba (SP). Todas as atletas tem 15 anos.

Promovido pela CBJJ Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, o evento acontece no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). A blumenauense faz parte da equipe Packer Team BJJ, do professor (Sensei) Paulo Packer.

 

 

Há dois anos atrás, o Jiu-Jitsu entrou na vida de Nicole, que desde lá mantém uma trajetória de muitas vitórias. Em janeiro ela conquistou a faixa azul. Além de campeã em 2017, no ano anterior ficou em primeiro no Sul Brasileiro e também no Brasileiro Kids, que aconteceu em Balneário Camboriú (SC).

Acompanhe o perfil “Leoas do Tatame” do Instagram, destinado ao Jiu-Jitsu feminino, que já tem mais de 7 mil seguidores. Além de mostrar as conquistas das atletas brasileiras, incentiva as meninas a praticar o esporte.

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS