Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau volta a registrar mais um óbito de morador com Covid-19

 

 

 

 

Pelo segundo dia consecutivo, é confirmado o óbito de um paciente com Covid-19 em Blumenau. A Secretaria de Promoção da Saúde foi informada no fim da manhã desta quarta-feira (21/10/20).

A vítima foi uma idosa de 80 anos, internada em UTI desde o dia 14 de outubro. Ela tinha comorbidades e está no grupo de risco da doença respiratória que foi detectado no organismo de 158 pessoas que morreram na cidade.

Desde o início da pandemia, Blumenau já realizou 59.714 testes e registrou 14.113 casos confirmados de Covid-19. No último boletim, entre os pacientes infectados, 598 estão em tratamento, dos quais 584 em isolamento domiciliar e 13.358 já se recuperaram do novo coronavírus.

Até ontem à noite, havia 29 pacientes hospitalizados no município, entre casos confirmados e suspeitos. Nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) eram 12 pacientes, oito deles de Blumenau e quatro de outras localidades. A taxa de ocupação está em 12,77%. Nas enfermarias, há 17 pacientes, dos quais 15 são moradores de Blumenau.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top